keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é agredida por companheiro após ser promovida em SC

Ela chegou a pedir ajuda a vizinhos, porém, o homem foi atrás e as agressões continuaram

X
Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica na qual um homem teria agredido a companheira após ela receber uma promoção na empresa onde trabalha. O caso aconteceu no bairro Valparaíso, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

A vítima, de 40 anos, contou aos policiais que chegou em casa após o trabalho e o companheiro, de 27 anos, ficou agressivo após descobrir que a mulher havia recebido uma oferta de promoção.

Ainda de acordo com o relato da mulher, o homem pegou-a pelo pescoço e lhe agrediu com uma cabeçada. Na sequência, ele foi até o banheiro do imóvel e quebrou todo o cômodo. Neste momento, a vítima conseguiu pegar o filho de 1 ano e sete meses e fugir.

Ela chegou a pedir ajuda a vizinhos, porém, o homem foi atrás e as agressões continuaram mesmo na presença da criança, com puxões de cabelo, socos no rosto e até ameaças com uma faca. Testemunhas contaram à PM que o suspeito invadiu casas vizinhas e, a força, levou-a de volta à residência.

Diante do relato, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. O suspeito, no entanto, estava muito agressivo e, segundo a PM, resistiu a prisão e tentou agredir os policiais, que precisaram conter o agressor. Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica, dano e resistência à prisão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Dois homens são presos por assassinato em Itajaí

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil concluiu um inquérito policial que apurou a morte de uma pessoa no dia 17 de janeiro de 2021, em Itajaí. Dois suspeitos do crime foram presos pela Divisão de Investigação […]

Segurança

Cartomante é presa suspeita de dar golpes em Santa Catarina

A captura contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Bope paranaense

Segurança

Vídeos: Mais de 400 policiais realizam megaoperação em seis estados contra facção criminosa

Estão na rua mais de 400 Policiais - Rodoviários Federais Civis e Militares -, servidores do Instituto Geral de Perícias e Agentes do Departamento de Administração Prisional

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Mais notícias

Coronavírus

Bebê de 10 meses morre vítima da Covid-19 em Chapecó

Essa é a segunda morte de bebê em Chapecó em menos de duas semanas