keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é agredida com tijolo na cabeça, chutes e tapas no rosto

Suspeito, que estava bêbado e ameaçando os policiais, foi preso no local

WhatsApp Image 2024 04 25 at 13.42.21 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de uma brutal tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (21), no centro de Palma Sola. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1h, quando a mulher foi agredida com um tijolo na cabeça, chutes nas pernas e tapas no rosto, supostamente pelo próprio companheiro.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar até a casa da mãe para pedir socorro. Ela relatou aos policiais que essa não era a primeira vez que havia sido agredida. A vítima foi socorrida e o suspeito, que estava bêbado e ameaçando os policiais, foi preso no local.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, sendo autuado por tentativa de feminicídio.

Denúncia de violência doméstica

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados através do número 180 ou, em situações de emergência, pelo 190. A denúncia também pode ser feita pela internet ou diretamente em uma delegacia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem procurado por tráfico de drogas é preso na Meia Praia em Itapema

Suspeito foi localizado durante patrulhamento e encaminhado ao presídio; havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Itapema

Segurança

Homem é preso após furtar fios de obra e tentar fugir em Porto Belo

Suspeito abandonou o material e correu por 600 metros ao ver a polícia; furto foi registrado por câmeras de segurança no local da construção

Segurança

Homem é esfaqueado após discussão em via pública em Bombinhas

Vítima foi atacada por um desconhecido enquanto caminhava; autor fugiu do local e polícia segue em buscas para identificá-lo

Segurança

Identificados homens que morreram atropelados após descerem de veículos em rodovia de SC

Motoristas foram atropelados por moto em alta velocidade após colisão; vítimas desceram para checar os danos quando foram atingidas

Segurança

Lutador de boxe morre após sofrer hemorragia cerebral durante nocaute em campeonato

O lutador Lucas Lazarini, de 26 anos, ficou seis dias internado após sofrer hemorragia cerebral em campeonato de boxe no Paraná e não resistiu aos ferimentos

Mais notícias

Astrologia, Edicase

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 20/04/2025

Neste domingo, haverá uma combinação de aspectos planetários que ativarão tanto desafios quanto oportunidades para os signos. As energias em jogo demandarão consciência, pois trarão lições valiosas sobre relacionamentos, propósito de vida e autoconhecimento. Para […]

cultura, Cultura & Entretenimento, Edicase

5 orações para o Dia de Santo Expedito

O Dia de Santo Expedito é comemorado em 19 de abril. Padroeiro dos militares, estudantes e viajantes, ele é um dos mais poderosos intercessores junto a Deus nas situações de urgência. Para os que nele […]