Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
A mulher desenhou um sinal vermelho e o atendente entendeu o recado e acionou a Polícia Militar
Uma mulher foi salva de uma situação de violência doméstica após mostrar um desenho feito na palma de sua mão para um atendente de um estabelecimento na cidade de Criciúma. A mulher desenhou um sinal vermelho e o atendente entendeu o recado e acionou a Polícia Militar.
Os agentes da Rede Catarina, especializada em atendimentos de proteção às mulheres, foi ao local oferecer apoio para a vítima. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Criciúma.
O Programa Sinal Vermelho teve como inspiração algumas experiências na Europa sendo incentivado pelo Conselho Nacional de Justiça em 2020 por conta da pandemia, passando o programa a ter status de lei com a entrada em vigor da lei 14.188/2021.
A orientação para mulheres que sofram algum tipo de violência doméstica, é que utilizam o sinal vermelho contra violência, como forme de pedido de socorro. Se trata de um “X” vermelho desenhado na mão, sinal de alerta para pedir ajuda.
Fonte: Visor Notícias
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B