keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher descobre que dormiu por dois meses ao lado de cadáver em avançado estado de decomposição

Policia disse que este foi o pior corpo decomposto que eles já encontraram

mulher descobre cadaver 800x446 1 Visor Notícias

Já imaginou, dormir há pelo menos dois meses ao lado de um cadáver e nem fazer ideia que isso estava acontecendo? É uma situação até difícil de entender. Mas, acreditem, ocorreu com uma mulher chamada Reagan Baylee. Ela revelou o caso, no último sábado (16), ao jornal The Mirror e no TikTok, onde a publicação já atingiu mais de 8 milhões de visualizações.

A jovem morava sozinha em Los Angeles quando começou a notar um cheiro estranho, que a fazia ter mal-estar. Tempos depois, ela descobriu o motivo. “Eu estava tendo dores de cabeça, não estava dormindo durante a noite e me sentia muito enjoada. Honestamente, todos nós meio que passamos por isso. Eu me sentia um pouco solitária e ficando um pouco louca na quarentena, assim como todo mundo”, explicou. A mulher ainda alegou que nunca teve insônia, porém, atribuiu a situação ao cansaço da pandemia de Covid-19 e que estava somente “triste e deprimida”.

Porém, além do mal-estar, ela começou a notar um aumento na quantidade de insetos e aranhas aparecendo no apartamento, o que a fez acionar a proprietária do imóvel. “Sinceramente, minha melhor descrição desse cheiro era um peixe morto, então pensei que talvez um pássaro tivesse pego um peixe, mas é a coisa mais estúpida de todas porque não tem lagos perto de casa. Comecei a pensar que o cachorro do vizinho tinha morrido ou que algo tinha acontecido. Fiquei preocupada, mas a proprietária disse que ela não poderia simplesmente incomodar os outros moradores”, disse.

Após a recusa da proprietária, Baylee chamou o namorado para pedir uma segunda opinião sobre o assunto, uma vez que estava “pressentindo” algo errado. O problema foi que o jovem também começou a sentir náuseas e dificuldade para dormir por conta do cheiro forte. Foi aí que ela resolveu acionar a polícia.

“Consultei a polícia e eles me disseram que após 48 horas, se a proprietária não resolvesse, eu poderia chamá-los novamente. E foi aí que as coisas ficaram loucas. Senti que eu estava em uma missão porque ninguém estava me ouvindo”, desabafou. “A proprietária ficou chateada comigo por ter incomodado meus vizinhos e me deram um aviso dizendo que não posso assediar as pessoas no prédio“, continuou.

Funcionário checou situação

A mulher continuou insistindo e convenceu a dona do imóvel a enviar um funcionário da manutenção até o local, mas o homem não conseguiu nem subir as escadas por causa do cheiro. “Ele subiu as escadas e começou a vomitar. Ele arrancou a máscara e disse ‘Vou pegar a chave mestra, alguém está morto’. Eu imediatamente comecei a surtar porque pela primeira vez em semanas eu não me senti louca”, lembrou.

Porém, o homem não voltou mais e a moça decidiu chamar novamente as autoridades para investigar o apartamento ao lado. Segundo ela, quando os policiais abriram a porta, havia um cadáver. Foi possível ver uma quantidade grande de insetos no local.

“Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que eles já encontraram. Não vou entrar nos detalhes, mas já era praticamente um esqueleto”, disse.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem tem surto em terminal rodoviário e é preso em Balneário Camboriú

Ele também ameaçou a família de morte e tentou arremessar pedra contra a GM

Segurança

Bombeiro é atacado a pauladas em Balneário Camboriú

Socorristas foram acionados para atender surto mas acabaram agredidos

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital

Segurança

Incêndio destrói fábrica em Araquari; confira as imagens

A empresa fabricava tintas e produtos inflamáveis; o esforço para controlar as chamas durou aproximadamente cinco horas

Mais notícias