keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher descobre caso entre mãe e namorado: “Me traiu enquanto eu dava à luz”

Desabafo da jovem viralizou nas redes sociais

X
Foto: Reprodução/TikTok

A britânica Alyssa-Mae Harrison, de 21 anos, viralizou no TikTok após acusar o namorado de ter um caso com a mãe dela. No desabafo, a jovem contou que os dois estavam juntos enquanto ela estava em trabalho de parto no hospital, dando à luz o filho do casal, Flynn, que agora tem 3 anos.

Por conta da repercussão do vídeo, que teve mais de 1,7 milhão de visualizações, a jovem contou em entrevista todos os detalhes sobre como descobriu a traição. Ela só soube do caso dois anos depois, quando vizinhos mostraram imagens de câmeras de segurança. “Nas imagens, minha mãe aparece entrando e saindo constantemente da minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada”, relatou.

Ela, então, foi atrás de evidências, e encontrou mensagens comprometedoras trocadas entre a mãe e o então namorado — inclusive, registros sobre o dia em que ela deu à luz ao filho do casal. “Eu o confrontei, e ele confessou”, disse.

O dia do parto

Na época do parto, Alyssa namorava há cerca de sete anos com Ryan Williams, o pai da criança. “O início do meu relacionamento com Ryan foi incrível. Ele era romântico e não suportávamos ficar separados”, lembrou. Porém, o relacionamento se tornou abusivo. “Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele”.

Em fevereiro de 2018, a jovem foi levada às pressas ao hospital com fortes contrações. Ligou para o namorado, e ele não atendeu nas primeiras vezes. Quando Alyssa conseguiu contatá-lo, Ryan disse que não chegaria a tempo para o parto.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Caso dos respiradores: ação do Governo garante mais de R$ 34 milhões em bloqueios de bens e valores

Desde 2020, a PGE já entrou com três ações para a devolução dos R$ 33 milhões

Geral

Milagre não acontece e pastor que prometia ressurreição no terceiro dia é enterrado

Multidão acompanhou cortejo e aguardava pela ressureição prometida pelo pastor

Geral

Aulas da rede estadual em 2022 terão início no dia 7 de fevereiro

De acordo com o calendário, o primeiro semestre letivo termina no dia 16 de julho

Geral

Empresa apresenta inovador pneu sem ar e que não fura

O pneu inovador é vazado nas laterais, é resistente a furos e não apresenta queda de pressão, nem risco de danos laterais

Mais notícias

Segurança

Arteris bloqueia trecho da BR-101 em BC nesta quinta e sexta-feira; veja os locais

A Arteris Litoral Sul comunica a restrição temporária no trânsito da Via Gastronômica (Rua Dom Afonso) ao longo desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). O bloqueio ocorre na passagem sob a BR-101 para o lançamento […]

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]