Uma mulher, que mora na Asa Sul, em Brasília, teve uma surpresa ao receber um produto comprado pela internet. A expectativa era encontrar um iPhone 12 da cor dourada, mas ela acabou com uma caixa e um saco de areia. A entrega foi realizada pelas Casas Bahia nessa segunda-feira (1º/2).
A publicitária Lilian Estevanato, de 32 anos, realizou a compra pelo site da loja em 28 de janeiro deste ano. “Achei a entrega rápida. Não desconfiei de nada quando recebi a encomenda. Veio, inclusive, na caixinha do iPhone, estava lacrada. Quando abri e vi o saco de areia entrei em desespero, sem saber o que fazer. Pensei que tinha caído em um golpe, comprado por um site falso”, contou ao Portal Metrópoles.
Segundo ela, o pedido veio com a nota fiscal da loja anexada. Ela entrou em contato com os canais de atendimento, mas foi informada de que precisaria dar mais tempo para que a empresa pudesse entender melhor o que havia acontecido.
“Eu questionei, porque não se trata de atraso na entrega de um pedido ou outras demandas comuns. Paguei R$ 8 mil e recebi um saco de areia. Acionei a loja por todos os canais possíveis, registrei o caso no Reclame Aqui e fiz uma publicação nas minhas redes sociais”, disse. A publicação ganhou repercussão, e a loja voltou a entrar em contato com a cliente. As Casas Bahia sugeriram a devolução do valor pago ou o envio de um aparelho com o prazo de entrega reduzido.