Em apenas duas semanas na nova casa, ela encontrou 10 cobras escondidas nas fendas das paredes e do teto
Uma moradora de Denver, no Colorado, teve uma surpresa desagradável após se mudar para sua nova casa dos sonhos. Amber Hall, de 42 anos, descobriu que as paredes da casa estavam sendo utilizadas como refúgio para um bando de cobras gigantes. O susto veio após seu cachorro encontrar as cobras penduradas nas paredes e portas da residência.
De acordo com Amber, em apenas duas semanas na nova casa, ela encontrou 10 cobras escondidas nas fendas das paredes e do teto. Ela já gastou mais de US$ 1.000 (R$ 5.000) para contratar um especialista em resgate de cobras para lidar com o problema. O tratador afirmou que as cobras podem estar na casa há mais de dois anos devido ao tamanho dos animais.
Embora suspeite-se que sejam cobras inofensivas do gênero Thamnophis, as cobras encontradas por Amber eram anormalmente grandes. A situação ainda não foi totalmente resolvida, e a moradora teme encontrar mais cobras enquanto arruma a casa. A imobiliária que vendeu a casa afirmou não ter conhecimento do problema antes da venda.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.