keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Mulher compra casa e encontra mais de 10 cobras gigantes escondidas nas paredes

Em apenas duas semanas na nova casa, ela encontrou 10 cobras escondidas nas fendas das paredes e do teto

Cobras Casa
Foto: Reprodução/Denver7News/Divulgação

Uma moradora de Denver, no Colorado, teve uma surpresa desagradável após se mudar para sua nova casa dos sonhos. Amber Hall, de 42 anos, descobriu que as paredes da casa estavam sendo utilizadas como refúgio para um bando de cobras gigantes. O susto veio após seu cachorro encontrar as cobras penduradas nas paredes e portas da residência.

De acordo com Amber, em apenas duas semanas na nova casa, ela encontrou 10 cobras escondidas nas fendas das paredes e do teto. Ela já gastou mais de US$ 1.000 (R$ 5.000) para contratar um especialista em resgate de cobras para lidar com o problema. O tratador afirmou que as cobras podem estar na casa há mais de dois anos devido ao tamanho dos animais.

Embora suspeite-se que sejam cobras inofensivas do gênero Thamnophis, as cobras encontradas por Amber eram anormalmente grandes. A situação ainda não foi totalmente resolvida, e a moradora teme encontrar mais cobras enquanto arruma a casa. A imobiliária que vendeu a casa afirmou não ter conhecimento do problema antes da venda.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Serpente exótica é encontrada em garagem em Itajaí

Animal foi identificado como espécie norte-americana e levado ao zoológico de Balneário Camboriú

Animal

Briga de marmotas causa engarrafamento na China

Conflito entre animais interrompeu o trânsito e viralizou nas redes; veja o vídeo

Animal

Conheça as curiosidades das mamães do reino animal presentes no Oceanic Aquarium

No Dia das Mães, Oceanic Aquarium destaca os incríveis instintos maternos de pinguins, tubarões, polvos e outras espécies

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Animal

Cachorro é resgatado após ficar seis dias preso em penhasco na Serra de SC

O animal, chamado Barão, estava em uma área de difícil acesso, entre os municípios de Urupema e Rio Rufino, e foi localizado apenas pelos latidos

Mais notícias

Saúde

Vale do Itajaí e a Foz do Rio Itajaí não têm nenhum leito de UTI disponível para adultos

Outras cinco áreas do estado estão próximas do limite; casos respiratórios aumentam pressão sobre os hospitais

Tempo

Circulação marítima mantém céu nublado no litoral de SC na quarta-feira

Dia será de tempo firme no interior, com chance de chuva fraca e temperaturas amenas nas áreas litorâneas