keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher come estalinhos por engano e tem dentes trincados e queimaduras na boca

Numa situação um tanto incômoda, uma inglesa comeu “estalinhos” achando que eram doces e teve queimaduras na gengiva. Ela afirma que sentiu como se a boca dela “estivesse pegando fogo”. Lisa Boothroyd, 48 anos, afirma […]

X

Numa situação um tanto incômoda, uma inglesa comeu “estalinhos” achando que eram doces e teve queimaduras na gengiva. Ela afirma que sentiu como se a boca dela “estivesse pegando fogo”.

Lisa Boothroyd, 48 anos, afirma que comprou os estalinhos quando estava no mercado em busca de gulouseimas, na região de Warwickshire, no centro da Inglaterra. Em seu depoimento ao tabloide Daily Star, ela tentou se eximir da burrice.

“A caixa estava no meio de pirulitos”, afirmou ela. Mas Lisa não apenas comprou os estalinhos, como também os colocou na boca e os mordeu, sem estranhar a aparência dos doces.

Segundo ela, os estalinhos “estouraram na boca e deixaram queimaduras químicas agonizantes” na gengiva.

Um dos dentes de Lisa chegou a quebrar e ela precisou de uma receita de analgésicos para lidar com a dor.

“Senti na hora uma dor ardente. Ainda estou em agonia e quase perdi um dente após ele trincar com a explosão”, completa.

Após uma semana comendo apenas pão com manteiga, Lisa afirma estar recuperada, mas ainda “está em choque”. Esperamos que ela tenha aprendido a lição!

Fonte: R7

Geral

Vídeo: Família de capivara atravessa a rua em Santa Catarina

Apesar de atravessar a via fora da faixa, os motoristas respeitaram a família que, sem pressa, se deslocava de um lado a outro

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.

Geral

MPSC dá prazo de um ano para Joinville atender a toda a demanda por vagas em creches públicas

As vagas deverão ser disponibilizadas inclusive no período de férias escolares

Geral

Foragido por matar mãe e irmão é preso em Piçarras

O homem foi preso tentando fazer documentos falsos na cidade

Geral

Defesa Civil de Itajaí está em estado de atenção devido às chuvas intensas

O órgão de segurança e proteção monitora as condições climáticas e as áreas de encosta do município e auxilia a comunidade durante 24 horas.

Mais notícias

Segurança

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (01), a Polícia Civil deflagrou uma ação para combater o tráfico de drogas em Lauro Müller, no Sul do Estado. A ação contou com o apoio do Helicóptero da Polícia Civil (SAER Sul). […]

Segurança

Médico é espancado após alertar sobre riscos da Covid-19

Médico infectologista foi espancado na sexta-feira (26)