keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Mulher com Covid-19 é encontra morta dentro de casa em SC

Corpo já apresentava rigidez, o que pode indicar que ela já estava morta antes do domingo

X
Foto: Arvito Concatto/NDTV/ND

Uma mulher morreu vítima da Covid-19 em casa no domingo (21). Ela tinha 58 anos e era moradora de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado e foi encontrada morta dentro da própria casa. 

Segundo os Bombeiros Voluntários, o caso aconteceu no bairro Três Rios do Sul e o corpo da mulher foi encontrado por volta das 15h. Familiares foram visitar a vítima depois de não conseguir conversar com ela e, ao chegar ao local, na rua Egon Stein, encontraram a mulher já morta.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo já apresentava rigidez, o que pode indicar que ela já estava morta antes do domingo. A funerária foi acionada para o recolhimento do corpo e a família foi orientada sobre os procedimentos adotados em casos de morte por Covid-19.

Fonte: Com informações do ND+

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias