keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher acusada de dopar e matar marido incinerado em fornalha é absolvida no RS

Desacordado, o homem foi colocado dentro da fornalha que fica na estufa de fumo da família. O corpo ficou queimando no local durante três dias

Foto: PC/Divulgação

O Tribunal do Júri da Comarca de Camaquã, na região Sul do Rio Grande do Sul, absolveu na quarta-feira (27), Elizamar de Moura Alves, acusada de sedar e incinerar o próprio marido, dentro de uma fornalha, na cidade de Dom Feliciano. O julgamento encerrou durante a noite e durou mais de 13 horas.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça, Elizamar estava presa preventivamente, ela respondeu pela prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica, mas, após a sentença, o juiz expediu o alvará de soltura.

O crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2021, na localidade de Colônia Nova, no interior de Dom Feliciano, onde o casal morava. De acordo com o Ministério Público, Elizamar diluiu dois comprimidos do medicamento Diazepam no suco de laranja dele. Desacordado, o homem foi colocado dentro da fornalha que fica na estufa de fumo da família. O corpo ficou queimando no local durante três dias.

Os advogados da mulher defenderam a absolvição dela. Argumentaram que a ré era vítima de violência doméstica e que agiu em legítima defesa da própria vida e dos filhos. Em plenário, foram ouvidas três testemunhas de acusação e três de defesa.  O julgamento foi presidido pelo juiz Daniel de Souza Fleury. Após a sentença, o juiz expediu o alvará de soltura.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)