keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher abre porta-malas e encontra homem pelado que morava no carro há três dias; Veja o vídeo

Vídeos já foram vistos mais de 12 milhões de vezes e história viralizou

Já imaginou abrir o porta-malas do carro e encontrar um homem nu que estava “morando” há três dias dentro do carro? Parece história de filme, não é mesmo? Mas, isso aconteceu com uma mulher que chegou a gravar a situação e publicou nas redes sociais. O fato viralizou nas redes sociais.  A situação foi registrada na cidade de Columbia Britânica, no Canadá.

Bethany Coker fez a divulgação do vídeo em que aparece conversando com o intruso. Ela desconfiou da situação após ver muita lama no banco do passageiro. Com ajuda de uma câmera ela conseguiu ver o momento que o homem entrava no carro. Durante a conversa, o homem contou que estava no carro há pelo menos três dias. 

“Esse cara está no meu porta-malas desde sábado totalmente nu”, escreveu ela na legenda. Os vídeos já foram vistos mais de 12 milhões de vezes. Coker pode ser ouvida exclamando horrorizada durante um vídeo em que limpa a lama endurecida do assento do carona. Ele estava sem roupas e sujo. “A única explicação lógica – para a sujeira- é que um homem enlameado dormiu na p… do meu carro ontem à noite”, diz ela no fim do vídeo na internet.

A polícia foi chamada e o homem foi detido para dar mais explicações sobre a motivação da invasão no carro. O policial que atendeu a ocorrência disse que nunca viu uma situação tão absurda. “Em toda a minha carreira, eu nunca vi nada tão bizarro e absurdo como isso”, declarou o policial.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é condenado pelo Tribunal do Júri

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

Policiais resgatam filhote de gavião na BR-101

Os policiais que passavam pelo local viram a cena, e conseguiram capturar o animal com auxílio do jaqueta de um deles

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em SC

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado