keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Móveis expostos na Casa Cor estão à venda

Peças de parceiros do evento podem ser adquiridas até o fim da mostra com preços especiais

Uma das grandes expectativas do público que visita os eventos com a marca CASACOR sempre foi o desejo de levar para casa objetos e acessórios para os seus “ambientes dos sonhos”. E chega a hora, a partir desta terça-feira, 17, da SPECIAL SALE, com descontos a partir de 30% nos produtos. Participam da operação os fornecedores que anunciaram no Anuário da CASACOR Santa Catarina/Itapema 2018.

O visitante poderá levar um pouco da mostra para seus próprios ambientes, optando entre peças de design, obras de arte, móveis soltos e objetos que vêm desejando ter, porque representam as últimas tendências mundiais no design de interiores e do paisagismo. Esta mostra já é considerada um dos maiores sucessos da marca em Santa Catarina, com número recorde de visitantes.

No próximo domingo, 22, a CASACOR Santa Catarina/Itapema, despede-se do público no Beach Place Itapema – antigo Plaza Itapema. Nos últimos dias, ainda haverá uma série de eventos importantes nos seus 35 ambientes. Os espaços são apresentados por 57 profissionais que deram brilho à sede icônica do hotel histórico na região.

“A Casa Viva” está em cada ambiente

A experiência CASACOR Santa Catarina/Itapema 2018 está totalmente voltada ao tema deste ano na mostra internacional: A Casa Viva. Os profissionais conceberam seus projetos aceitando o desafio de criar em harmonia com o tema proposto. “O resultado está aí para ser apreciado”, diz Francis Bernardo. Os ambientes são refúgios para receber amigos, familiares e pets. “A ideia é proporcionar inspirações para as pessoas sentirem-se integradas, com vivências cheias de significado, propostas para o bem-estar de todos, valorizando a presença dos amigos e da família”, explica.   
Trabalhar este tema e as tendências mundiais do setor num local de tamanha importância histórica e valor cultural foi uma das grandes apostas dos franqueados. “Nós sempre pensamos em deixar um legado da CASACOR por onde passamos. Neste lugar, queremos valorizar o turismo do litoral do Estado em um imóvel que é referência em hospedagem e colaborar com a economia na baixa temporada”, afirma Luiz Bernardo. “Mais do que o verde nos ambientes, a casa viva que queremos é uma casa pulsante, com importantes trocas e emocionantes encontros”, dizem Francis e Luiz.
A melhor do mercado
A CASACOR já é reconhecida por receber milhares de pessoas que buscam experiência, atualização, entretenimento e conhecimento. São milhares de formadores de opinião, empresários, profissionais e estudantes em busca de soluções e inspirações para melhorar o modo de viver. Além disso, o público tem oportunidades de apreciar o mercado da arte, gastronomia, entretenimento e conteúdo, aliando sua imagem ao universo das tendências e da inovação. “Temos uma plataforma de testes para novos produtos, tecnologias e experiências com um target extremamente exigente e qualificado”, reforçam os franqueados.
 
Sobre a CASACOR
 
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Geral

Madrugada deste sábado terá chuva de meteoros no Brasil

Perseidas serão visíveis nas regiões Norte e Nordeste

Mais notícias

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí