keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista que atropelou idosa em Gaspar é preso

Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar identificaram esta semana um homem de 35 anos como o suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos […]

PCsa Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar identificaram esta semana um homem de 35 anos como o suspeito de ser o motorista do veículo que atropelou e matou uma idosa de 80 anos em Gaspar.

O atropelamento ocorreu no dia 02/11/2020, por volta das 05h30min, quando a vítima realizava sua caminhada matinal no acostamento da Rua Hercílio Fides Zimmermann e foi atingida pelas costas pelo veículo. Com o impacto, o corpo foi arremessado para um matagal que havia no local e o motorista fugiu sem prestar socorro.

No mesmo dia, a Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo que a havia atropelado na casa do suspeito. A partir daí, após trocas de informações entre as Polícias e investigação, conseguiu-se apontar que o proprietário da residência onde o veículo foi encontrado era de fato quem conduzia o veículo no momento do atropelamento. Constatou-se que o homem após atropelar e fugir, retorna ao local, passa vagarosamente ao lado do corpo da vítima e mais uma vez foge sem prestar socorro. Familiares do suspeito disseram aos policiais que ele havia participado de uma confraternização familiar e ingerido bebida alcoólica até às 03h daquela madrugada.

De acordo com o Delegado de Polícia Bruno Fernandes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Houve manifestação favorável do Ministério Público. A medida não havia sido acolhida na sexta-feira (06) pela Justiça. O homem se apresentou na sexta-feira (06) na Delegacia de Gaspar. Em interrogatório, manifestou o desejo de ficar em silêncio. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Judiciário.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano