keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista percebe mão pendurada em porta-malas e impede execução de adolescente

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso

X
Divulgação

Uma cena inusitada foi notada por motoristas da cidade de Fortaleza, na Ceará, nesta terça-feira (05). Um motorista viu a mão de uma pessoa pendurada para fora do porta-malas de um carro e acionou a polícia.

Após a denúincia, a PM abordou o veículo e interrpoeu um sequestro em andamento que, segundo informações, terminaria na execução da adolescente que estava dentro do porta-malas.

De acordo com informações policiais, havia um motorista e um carona. A vítima estava sendo levada para um local, onde seria executada.

Depois de agredir a adolescente, eles a prenderam no porta-malas. No entanto, não perceberam que uma das mãos da vítima ficou do lado de fora, chamando atenção no trânsito.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso. Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que queriam se vingar da garota refém porque ela teria participado do assassinato do primo de um dos presos. A polícia não confirmou se ela é, de fato, a autora do homicídio.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias