Na tarde desta sexta-feira (18), um grave acidente na BR-282, em Cunha Porã, resultou em uma vítima fatal e outros feridos. O acidente, que ocorreu por volta das 15h15, envolveu quatro veículos e uma motocicleta, mobilizando diversas equipes de resgate, incluindo o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
Entre os veículos envolvidos, estavam um Fiat Idea, conduzido por um homem de 33 anos, que foi encontrado ao lado da rodovia com ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Maravilha. Outros dois veículos, um VW Fox e um Fiat Toro, cujos motoristas saíram ilesos, também estavam envolvidos no acidente. Um caminhão também fez parte do acidente mas tanto o motorista quanto o passageiro recusaram atendimento.
O motociclista de 25 anos, que foi projetado para fora da pista e caiu em uma ribanceira de cinco metros, sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado sem sinais vitais, e seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Após o atendimento, as equipes realizaram a limpeza da pista e foram liberadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.