keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Motorista morre carbonizado em acidente com cinco carretas na BR-476

X

Um grave acidente entre cinco caminhões foi registrado na manhã desta quarta-feira (20) na BR-476 em São Mateus do Sul, no Sul do Paraná. Um dos caminhões acabou pegando fogo com o acidente.

Um primeiro motorista seguia com seu caminhão Volvo FH 440 com placas de Pato Branco (PR), sentido São Mateus do Sul, quando uma roda se desprendeu da carreta. Ele parou na pista, sinalizando o trânsito.

Outro caminhão, um Volvo FH branco que seguia no mesmo sentido, também parou logo atrás. Depois, uma carreta tanque com o cavalo Volvo NL 12360 vermelho, com placas de Francisco Beltrão (PR), seguindo o mesmo sentido, enroscou na segunda carreta, e acabou rodando e colidindo com a primeira carreta que estava parada.

Em seguida, outra carreta Mercedes Benz com placas de União da Vitória colidiu fortemente com a carreta de Francisco Beltrão. Uma outra carreta FH 440 com placas de Concórdia/SC que seguia sentido Curitiba, foi atingida de raspão pela carreta de União da Vitória.

Com a força do impacto a cabine da carreta de União da Vitória acabou saindo fora do cavalo e a Volvo vermelha com placas de Francisco Beltrão pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros esteve no local junto com uma ambulância de apoio. Eles combateram as chamas da carreta. O caminhoneiro já estava carbonizado quando os socorristas chegaram.

A Polícia Rodoviária Federal também atende a ocorrência, sinaliza o trânsito orienta os motoristas. Os outros motoristas não tiveram ferimentos graves no acidente.

Com informações de Luiz Malagoli CDN

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Cidades

Ladrão é atropelado e linchado em Blumenau depois de ser denunciado pelo GPS do celular

Ele tem 16 passagens pela polícia e saiu do presídio em setembro deste ano

Cidades

Operação prende quadrilha que aplicava em SC o golpe dos nudes na internet

Homem do Vale do Itajaí entregou R$ 8 mil à quadrilha

Mais notícias