keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Motorista foge depois de atropelar casal e matar mulher em Timbó

Acidente foi na noite de sábado (22)

X
Agência Brasil

Uma mulher morreu após ser atropelada enquanto embarcava em um carro às margens de uma rua de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O marido dela, de 42 anos, também foi atingido e teve fraturas no braço e perna.

A vítima ia entrar no carro, junto como esposo, quando uma Parati os atingiu pouco antes das 23h30min de sábado (22). Segundo testemunhas, a motorista da Parati deixou o local sem prestar socorro. Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 60 metros, ela morreu ainda no local.

O marido foi levado consciente ao Hospital de Timbó. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo. A Polícia Militar fez rondas e encontrou a condutora da Parati de 26 anos.

A mulher foi encontrada em casa onde vive durante rondas policiais feitas logo após o ocorrido. Ela foi presa por homicídio ao volante, lesão corporal e omissão de socorro. O carro foi guinchado, a mulher fez o teste do bafômetro, mas o aparelho não acusou embriaguez.

Cidades

Motorista é atropelado pelo próprio veículo em Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros encontrou o veículo no meio da via e a vítima consciente e orientada

Cidades

Carga de cerveja caí na pista e interdita BR-101 em Itajaí

Segundo a Arteris Litoral Sul, no ponto mais crítico do congestionamento, a via sentido Sul registrou 25 quilômetros de retenção

Cidades

Homem fica preso às ferragens em acidente na BR-470

Um homem precisou ser resgatado após ficar preso às ferragens depois de um acidente registrado na manhã desta terça-feira (24) na BR-470, altura da cidade de Ilhota. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender […]

Cidades

Jovem de 24 anos morre após bater de frente contra caminhão na BR-280

A vítima apresentava múltiplas fraturas e foi encontrada pelos bombeiros voluntários já sem vida, presa às ferragens

Cidades

Adolescente que estava desaparecida é encontrada em Camboriú

O motivo do desaparecimento e local onde a jovem foi encontrada não foram divulgados

Mais notícias