keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Motorista foge depois de atropelar casal e matar mulher em Timbó

X
Agência Brasil

Uma mulher morreu após ser atropelada enquanto embarcava em um carro às margens de uma rua de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O marido dela, de 42 anos, também foi atingido e teve fraturas no braço e perna.

A vítima ia entrar no carro, junto como esposo, quando uma Parati os atingiu pouco antes das 23h30min de sábado (22). Segundo testemunhas, a motorista da Parati deixou o local sem prestar socorro. Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 60 metros, ela morreu ainda no local.

O marido foi levado consciente ao Hospital de Timbó. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo. A Polícia Militar fez rondas e encontrou a condutora da Parati de 26 anos.

A mulher foi encontrada em casa onde vive durante rondas policiais feitas logo após o ocorrido. Ela foi presa por homicídio ao volante, lesão corporal e omissão de socorro. O carro foi guinchado, a mulher fez o teste do bafômetro, mas o aparelho não acusou embriaguez.

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias