keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista foge da fiscalização, bate em muro e é preso com cigarros contrabandeados e carro roubado

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da tarde de segunda-feira, 28, na BR 282 em Catanduvas, cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.

O motorista do GM/Vectra não obedeceu à ordem de parada na BR 282, saiu da rodovia e adentrou em um bairro do município de Catanduvas. Sempre transitando em alta velocidade, ele pôs em risco pedestres e outros motoristas, até bater em um carro estacionado e depois em um muro.

O motorista, de 24 anos, não se feriu. Ele disse que o destino dos cigarros seria abastecer pequenos mercados da região de Joaçaba.

A mercadoria contrabandeada estava no porta-malas e ocupava também quase todo o interior do carro. Durante a vistoria detalhada e consultas aos sistemas, constatou-se que o Vectra era roubado, com registro de furto/roubo em Vera Cruz do Oeste/PR e estava transitando clonado com placas de outro veículo de mesmas características.

O veículo e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Já o motorista foi conduzido à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder pelos crimes de contrabando e receptação.

Segurança

Homem é condenado a 138 anos de prisão por estuprar sobrinho em Santa Catarina

Réu responde, ainda, a mais três ações penais por crimes da mesma natureza,

Segurança

Homem que matou esposa com tiro no rosto em Canelinha é condenado a 28 anos de prisão

Bruna Cardoso, de 21 anos, foi morta por causa de ciúmes do marido

Segurança

Homem invade loja, estupra funcionária durante uma hora e foge com dinheiro

Mesmo em estado de choque, vítima conseguiu repassar características do criminoso para PM

Mais notícias