keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista é preso dirigindo sob efeito de cocaína e rebite na BR-101

Veiculo transitava zigue-zague na rodovia

hospital cirurgico de camboriu passa a contar com cirurgias de catarata para moradores 1559735410 Visor Notícias

 

Policiais  rodoviários federais detiveram um homem de 41 anos com medicamentos proibidos e substância análoga a cocaína na cabine de um Scania∕R 440 de Três Arroios∕RS. O flagrante ocorreu na BR-101, em Barra Velha.

A PRF recebeu uma ligação denunciando que a carreta transitava em zigue-zague. Ela foi visualizada e abordada defronte à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. O motorista estava bastante agitado e, quando questionado, negou ter feito uso de qualquer substância ilícita ou que alterasse o comportamento.

Contudo, durante vistoria no caminhão, foram localizadas cinco cartelas com 15 comprimidos de inibidor de apetite, utilizado para manter-se acordado durante maior período de tempo, mas que provoca tontura e inquietação, dentre outros efeitos. Sobre o painel, ainda foram encontrados três papelotes de cocaína.

Após a descoberta dos entorpecentes, o condutor admitiu que tinha utilizado os rebites (comprimidos). Ele foi detido e responderá por porte de droga para consumo e dirigir fazendo uso de substância psicoativa. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado da PRF.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas

Mais notícias

Saúde

SC enfrenta baixa adesão na vacinação contra gripe

Apenas 20,7% das doses disponíveis foram aplicadas desde o início da campanha em 18 de março