keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Motorista é baleado ao parar para ir ao banheiro em posto da BR-101

Segundo informações da esposa da vítima, casal parou em posto da BR-101 para ir ao banheiro quando foi assaltado por dois adolescentes. Motorista foi baleado.

A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira, 3, por volta das 21h na BR 101, KM129, Várzea do Ranchinho, em Camboriú. Uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de roubo, onde no local se encontrava um homem alvejado e caído no chão já sendo atendido pela ambulância da Autopista Litoral Sul. O mesmo encontrava-se consciente.

Sua esposa informou que o casal havia parado no posto para ir ao banheiro, quando dois assaltantes, aparentemente adolescentes, aproximaram-se do veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi alvejada com dois disparos, na região da face e outro no antebraço. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital sem risco de morte, e a PM segue em busca dos autores.

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias