keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Motorista do ônibus afirma que veículo perdeu o freio na descida da Serra do Mar

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez

X
Reprodução

O motorista do ônibus que caiu em uma ribanceira na BR-376 em Guaratuba (PR) concedeu relatos sobre o acidente nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Civil de Guaratuba, o motorista de 67 anos afirmou que estava descansado e que havia acabado de substituir o colega com quem dividia a viagem.

Ele relatou que, em uma das curvas, notou uma falha nos freios. Quando percebeu que não estavam mais funcionando, era tarde demais. O veículo já havia passado do ponto de contenção e o motorista não conseguiu fazer mais nada para evitar o acidente.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele estava “lúcido e emocionado”, mesmo assim um teste de bafômetro deve ser realizado na tarde desta segunda-feira (25).

O ônibus transportava 54 pessoas, sendo dois motoristas, em excursão que saiu de Ananindeua e Belém, no Pará. Em nota, a TC Turismo, com sede em Ananindeua, disse que o responsável pela empresa está a caminho de Santa Catarina para prestar auxílio às vítimas.

O texto divulgado pela empresa também afirma que o ônibus “foi fretado por uma terceira pessoa, responsável pelo grupo, que também estava no ônibus que capotou” e que 50 pessoas estavam a bordo do ônibus, número diferente do divulgados pelas autoridades que prestaram socorro no local.

Ao todo, 19 pessoas morreram com o acidente e 33 ficaram feridas.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

Geral

Menino de 13 anos desaparece após submergir em rio de Santa Catarina

O trabalho de buscas foi reiniciado no início da manhã deste domingo (7)

Geral

Caminhões não podem entrar em Porto Belo pela via principal

O Governo do Município de Porto Belo através do Decreto Nº 2.701, delimita o acesso de caminhões de grande porte ao Município. Considerando que o acesso principal do Município, pela Avenida Governador Celso Ramos através […]

Geral

SC contrata os primeiros 20 leitos de UTI na rede privada

Os leitos ficam em um hospital de Florianópolis. Eles vão receber pacientes do Sistema Único de Saúde encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde

Mais notícias

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Coronavírus

São Joaquim decreta lockdown de uma semana

Objetivo é retirar a circulação de público e evitar a propagação do vírus