keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Motorista de aplicativo toma facada e finge estar morto para escapar de assaltantes

Um motorista de aplicativo de 61 anos fingiu que estava morto para escapar de criminosos após ser rendido e esfaqueado ao término de uma corrida em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Os suspeitos são um adolescente […]

X

Um motorista de aplicativo de 61 anos fingiu que estava morto para escapar de criminosos após ser rendido e esfaqueado ao término de uma corrida em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Os suspeitos são um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). Segundo o delegado da Polícia Civil Rodrigo Dantas, os dois homens estavam na casa da prima de um deles, próximo a Tijucas, e teriam pedido a ela que solicitasse um carro de aplicativo para os dois. Segundo Dantas, a essa altura eles já planejavam o crime.

“Durante a corrida eles anunciaram o assalto, foram para um local ermo em Sorocaba e espancaram esfaquearam o motorista. Ele fingiu que estava estava morto e os suspeitos o jogaram de uma ribanceira. Pela manhã, o homem caminhou seguindo o fluxo do rio até conseguir pedir ajuda”, detalha. Após o crime, eles retornaram à casa da prima e contaram sobre o assalto.

“Foi na minha conta, isso vai sobrar pra mim”, disse a mulher, segundo o delegado. Os criminosos atearam fogo no carro do motorista e ela, então, acionou a polícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante na CPP (Central de Plantão Policial) da Polícia Civil em São José por tentativa de latrocínio. Com eles, foram recuperados o aparelho celular da vítima, dinheiro, além da chave do veículo roubado. A vítima foi levada para o Hospital Regional de São José, onde permanece internado.

Fonte: Visor Notícias com informações NDmais

Geral

VÍDEO: Jacaré fica próximo de morador de rua que dormia em estacionamento de supermercado

Jacaré ficou há 1 metro do homem e imagens viralizaram na internet

Geral

Motorista do ônibus afirma que veículo perdeu o freio na descida da Serra do Mar

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista não apresentava sinais de embriaguez

Geral

Cantor Marrone é flagrado comendo cachorro-quente na Meia Praia em Itapema

O artista foi flagrado pelos fãs no estabelecimento Dogão da Meia Praia, onde tirou fotos

Geral

Vídeo: Jararaca que tentou matar gato dentro de casa é capturada

O gato não ficou ferido. Com o auxílio de um equipamento, os bombeiros capturaram o animal que foi solto em meio a mata, próximo a cidade

Geral

Sobe para 19 o número de mortes no acidente de ônibus que seguia para Balneário Camboriú

Além dos 19 mortos, outras 33 pessoas ficaram feridas com o acidente

Mais notícias