keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista de aplicativo extorquia vítima depois de acidente de trânsito

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira (21) um mandado de prisão preventiva contra um motorista de aplicativo suspeito de extorquir dinheiro devido a um acidente de trânsito, em Florianópolis. A ação é da […]

pc giro noite Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira (21) um mandado de prisão preventiva contra um motorista de aplicativo suspeito de extorquir dinheiro devido a um acidente de trânsito, em Florianópolis. A ação é da 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

O suspeito, de 50 anos, ameaçava que se não ocorresse o pagamento de um valor pelos dias que ficou sem trabalhar poderia sofrer prejuízos físicos, apesar de a vítima já ter pago o prejuízo material do motorista. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Attilio Guaspari Filho, da 5ª DP da Capital, representou pela prisão preventiva, cumprida na tarde desta quarta-feira.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito possui antecedentes no Rio Grande do Sul, onde chegou a ser preso por homicídio. O motorista prestou depoimento e foi encaminhado para o Presídio da Capital, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital

Segurança

Incêndio destrói fábrica em Araquari; confira as imagens

A empresa fabricava tintas e produtos inflamáveis; o esforço para controlar as chamas durou aproximadamente cinco horas

Segurança

Adolescente que morreu afogado em Navegantes é identificado

“Não consigo imaginar nossa sala sem você. Cuida de nós aí, anjo lindo”, escreveu a professora de Antony

Segurança

Bebê sofre queimaduras de 2º grau durante banho em creche em Criciúma

Em outra creche da mesma rede, um bebê apresentou hematomas no rosto depois de ser mordido por um colega

Mais notícias

Infraestrutura

Porto Belo inicia projeto de infraestrutura elétrica subterrânea na Praça da Bandeira

A assinatura da Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura no local foi realizada nesta terça-feira (23)

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção