Mesmo gravemente ferido, ele teria dirigido até o hospital em busca de socorro, mas não resistiu
Um motorista de aplicativo foi assassinado com uma facada no pescoço durante a madrugada de terça-feira (1). O crime ocorreu na cidade de Montenegro (RS). Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que está registrando a ocorrência, por volta de 4h30 o motorista teria chegado ao Hospital Unimed. Atendentes ouviram uma pessoa buzinando na frente do hospital e logo foram prestar socorro.
A vítima estava num automóvel Kwid, com uma faca ou adaga na altura do pescoço. Estava sozinho e mesmo gravemente ferido teria dirigido até o hospital em busca de socorro, mas não resistiu e logo veio a falecer. A Brigada Militar e a Polícia Civil buscam mais informações sobre o que teria ocorrido. Ainda não se sabe onde e como ocorreu o crime.
O nome e idade da vítima também ainda não foram informados oficialmente. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, que possa colaborar para a elucidação do caso, pode ser passada para os telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar. É o primeiro homicídio de 2022 em Montenegro.