Uma mulher foi encontrada morta no porta-malas de um carro. A vítima é a motorista de aplicativo Michelle Chinol de 39 anos. O veículo foi localizado no bairro Ganchinho, em Curitiba (PR), na terça-feira (15). A Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido assassinada entre o domingo (13) ou a segunda-feira (14). Nesta segunda-feira (28), Polícia Civil prendeu duas pessoas por envolvimento no crime contra a motorista de aplicativo.
Nesta segunda, uma operação deflagrada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu dois mandados de prisão contra um casal. Um homem e uma mulher foram encaminhados à delegacia. O casal preso na operação da PCPR possui ligação com a vítima.
A mulher suspeita de envolvimento era Coach de Michelle. Nas redes sociais, a profissional se apresenta como Coach de Vida, ‘Te ajudo a fortalecer a relação mais importante da sua vida: com você mesma’. Após a morte da lutadora, a suspeita chegou a criar um grupo em um aplicativo de mensagem com uma amiga da vítima.
Já o homem preso na operação é marido da Coach. O suspeito trabalha em uma empresa, onde os funcionários usam um uniforme semelhante ao que um indivíduo aparece utilizando no dia do crime. Câmeras de segurança flagraram o momento em que suspeitos abandonam o veículo na região do Ganchinho.
Após o carro ser deixado em um local irregular, um guincho removeu o automóvel para o pátio de uma empresa de leilões. Neste estacionamento, um funcionário do local sentiu um odor estranho próximo ao veículo e o corpo de Michelle foi encontrado no porta-malas.