Um homem de 34 anos morreu em um grave acidente de trânsito em Aberlardo Luz, na divisa entre Santa Catarina e Paraná, na noite desta quinta-feira (03). O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na localidade rural de Rua Firmino Neto. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um veículo GM-S10 capotado.
Os bombeiros realizaram a avaliação inicial e constataram que o ocupante do veículo estava inconsciente e sem sinais vitais. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível realizar manobras de reanimação. A equipe então retirou cuidadosamente a vítima das ferragens, tomando todas as medidas necessárias para preservar a cena do acidente para investigações futuras.
A polícia científica foi acionada para determinar as causas do acidente. A polícia militar também esteve presente, garantindo a segurança do local e evitando a aproximação de curiosos, enquanto os trabalhos de investigação e remoção prosseguiam
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.