keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista com sinais de embriaguez cai e rio e foge do local com o pé quebrado

De acordo com o motorista, um veículo branco teria cortado a sua frente, e o mesmo perdeu o controle da direção

16527213962800 Visor Notícias
Divulgação

Um carro caiu em um rio na cidade de Lages neste domingo (15) e quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, o carro estava abandonado no meio da água. O motorista foi flagrado em seguida fugindo do local com o pé quebrado. O acidente aconteceu ao lado da Delegacia Regional de Polícia.

A PM abordou o motorista e constataram que ele estava com uma fratura no pé direito. O condutor de 38 anos estava consciente e aceitou realizar o reste de bafômetro, mas não conseguiu assoprar o equipamento.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez, hálito alcoólico e olhos vermelhos, porém pela necessidade de internamento, informação repassada pelo médico plantonista, não foi possível apresentá-lo na Central de Polícia para flagrante, sendo realizado boletim de ocorrência.

De acordo com o motorista, um veículo branco teria cortado a sua frente, e o mesmo perdeu o controle da direção.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!