keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado e sem habilitação foge da polícia por 30 quilômetros na BR-282

O teste de alcoolemia do motorista apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao índice que caracteriza crime de trânsito

cats 1 Visor Notícias
Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam neste domingo (07), na BR 282 em Águas Mornas, um motorista que fugiu da fiscalização dirigindo sob efeito de álcool e que não era habilitado.

A PRF recebeu uma denúncia de que o condutor de um GM/Meriva placas de Pato Branco/PR teria consumido várias cervejas em um posto de combustíveis e seguiu dirigindo sentido litoral. Os agentes identificaram o automóvel e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade. O veículo realizou várias manobras perigosas colocando também em risco a vida de outros condutores. Durante o acompanhamento tático, a PRF solicitou apoio da Polícia Militar que enviou um helicóptero pra ajudar na ocorrência. O condutor só parou no acostamento 30 km depois da tentativa de abordagem.

O teste de alcoolemia do motorista apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao índice que caracteriza crime de trânsito.

O condutor de 23 anos vai responder por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem ser habilitado, gerando perigo, considerado crime. O proprietário do veículo, de 59 anos, que ocupava o banco de passageiro, também cometeu infração por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palhoça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Mais notícias

Inusitado

Cidade de SC usa superdrones na luta contra infestação de maruim

Esses drones são equipados para dispersar um controlador biológico que altera o pH dos ovos dos mosquitos, impedindo novos nascimentos.

Inusitado

Corpos de vítimas do acidente que deixou sete mortos são trocados

O erro só foi descoberto quando familiares abriram o caixão de Maria Arlete