keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado é preso em Itapema após fazer manobras perigosas e ainda xinga policial: “Miliciano maldito”

O motorista foi abordado visivelmente embriagado e resistiu à prisão

sirene pmsc blumenews 1 26983 650x350m1 Visor Notícias
Foto: Ilustrativa/Visor

A Polícia Militar de Itapema atendeu a ocorrência de um homem que estava dirigindo de forma perigosa, fazendo manobras e arrancadas bruscas no pátio de um posto de combustíveis no Centro da cidade, causando perigo aos frentistas que trabalhavam no local.

A guarnição conseguiu localizar o veículo na rua 882, no bairro Casa Branca. Quando o motorista viu a viatura, tentou fugir e entrou em uma boate. No local, o motorista foi abordado. Ele estava visivelmente embriagado e resistiu à prisão.

Foi necessário o uso da força para contê-lo em devido ao seu visível estado de embriaguez, tentativa de fuga e resistência à abordagem, foi dado voz de prisão ao homem, que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi acionado o guincho e o veículo foi removido ao pátio. O motorista foi algemado e conduzido até a delegacia, onde o homem começou a desacatar o policial o chamando de “miliciano maldito” e que o mesmo pegava dinheiro na boate. O fato foi testemunhado pelo policial civil e que logo após todos os procedimentos foi entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias