keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

pm atropelamento1 800x600 1 Visor Notícias
Foto: Bombeiros/Divulgação

Um motorista foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (4) depois de atropelar um policial militar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no bairro Rau, por volta das 22h. O policial militar atendia a um acidente de trânsito na rua Waldemar Rau quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante após buscas na região.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma latinha de cerveja no carro que foi apreendido e levado para o pátio. O motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro, desobediência e resistência e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já o policial militar foi encaminhado ao Hospital São José, onde passou por cirurgia na manhã deste sábado (5). Ele sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Segundo a PM o estado de saúde do policial é considerado estável.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Show de Roberto Carlos em SP é cancelado por questões de segurança no Pacaembu

Cancelamento ocorreu após os bombeiros alertarem sobre riscos decorrentes de 18 irregularidades

Segurança

Homem que matou esposa queimada é condenado a 18 anos de prisão

O crime ocorreu em Lages; o condenado agrediu a vítima por ciúmes, e quando ela desmaiou ele colocou fogo na casa e fugiu

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Mais notícias