keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista bêbado atropela família e mata bebê de 11 dias de vida

Os pais da criança, de apenas 16 anos de idade, também foram atingidos pelo veículo

imagem mostra uma sirene acesa
Foto: Imagem Ilustrativa

Um bebê de 11 dias morreu após ser atropelado na rodovia Rio-Santos, na altura de Itaguaí, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 15h de domingo (24). Os pais da criança, de apenas 16 anos de idade, também foram atingidos pelo veículo.

A família foi atingida por um motorista embriagado, identificado como Flavio Renato Simão, de 40 anos. O casal, Thayna da Silva e Brendom Diniz Ferreira, havia saído de casa empurrando o bebê, Bernardo, no carrinho. A família estava a caminho de um aniversário quando foi atingida pelo carro.

Segundo testemunhas, o veículo estava parado no acostamento, mas acelerou de repente. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bafômetro apontou 0.86 mg/L de álcool no sangue do motorista. Depois do atropelamento, Flavio continuou dirigindo por cerca de 4 quilômetros com Brendom preso ao para-brisa. Ele teria feito manobras, como zigue-zague e cavalo de pau, para tirar o rapaz do carro.

Sem sucesso, entrou no Hospital Municipal São Francisco Xavier e depois tentou fugir, mas foi preso no estacionamento. Thayna foi encontrada em um matagal. “Minha filha não consegue lembrar de nada o que aconteceu. Está toda machucada, cheia de dores e com dificuldades para levantar e andar”, disse a mãe da jovem, em entrevista ao jornal O Globo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano