Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença
Família inteira morreu no local do acidente
Sete pessoas da mesma família morreram após serem atingidas por um motorista que furou o sinal vermelho. Ele dirigia a uma velocidade de 160 Km/h em um cruzamento e colidiu com uma minivan Toyota Sienna, onde estava o grupo. Com a batida, diversos outros carros se envolveram no acidente, o que resultou em um total de nove pessoas mortas, sete da família e o casal do veículo que provocou o acidente.
O motorista estava em um carro de luxo, um Dodge Challenger, junto com uma mulher. Ambos morreram na hora. Na minivan havia três adultos, dois adolescentes e duas crianças, que também morreram no local do acidente. O fato ocorreu durante o último sábado (29), em Las Vegas, Estados Unidos.
Conforme as autoridades locais, o motorista foi identificado como Gary Dean Robinson, de 59 anos, e a passageira Tanaga Ravel Miller, de 46 anos. Na minivan da família as vítimas são: o motorista Jose Zacarias-Caldera, de 35 anos, e os passageiros David Mejia-Barrera, de 25, Gabriel Mejia-Barrera, de 23, Bryan Axel Zacarias, de 15, Lluvia Daylenn Zacarias, de 13, Adrian Zacarias, de 10, e Fernando Yeshua Mejia, de 5. O motorista do Dodge Challenger tinha passagem na polícia por porte ilegal de drogas.
Fonte: Visor Notícias
Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos de casa
Segundo ele, um homem de 53 anos, é vizinho da vítima, está sendo investigado
No boletim de ocorrência. os donos da loja disseram que o homem entrou e chegou a escolher uma lingerie. Mas na hora de pagar, a compra não foi aprovada pelo cartão.
O homem ainda foi ameaçado pela mulher, que disse que iria “plantar drogas” no seu local de trabalho
Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença