keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista sem habilitação bate em viatura da polícia rodoviária

Na mochila do condutor, foi encontrado um torrão de maconha, com 15 gramas. Em consulta, foi constatado que o condutor não é habilitado

X

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com vítima grave, na noite da última sexta-feira (28) no Km 17,700 da SC 412, em Gaspar, por volta das 23h10min.

Uma guarnição do Posto 2 estava em operação, quando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placas de Gaspar, com dois ocupantes, invadiu a pista onde estava a viatura da PMRv, atingindo-a na região frontal direita.

O condutor, de 21 anos de idade, sofreu ferimentos leves. A passageira, esta com 18 anos, sofreu ferimentos graves, sendo ambos conduzidos ao hospital.

Na mochila do condutor, foi encontrado um torrão de maconha, com 15 gramas. Em consulta, foi constatado que o condutor não é habilitado.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado (TC) para o condutor, por posse ou porte de droga para consumo próprio, dirigir veículo automotor em via pública sem possuir a devida habilitação gerando perigo de dano, lesão corporal culposa em acidente de trânsito, além das autuações por infração de trânsito cabíveis e o recolhimento da motocicleta ao pátio.

Segurança

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Santa Catarina

A última vez que o jovem tinha sido visto foi na sexta, pela sua mãe, após voltar da casa da namorada

Segurança

Por herança, filho matou pai e mãe com a ajuda da namorada no RS

Jovem casal tentou enganar a polícia com a ajuda de um amigo que fugiu com o carro da família

Segurança

Polícia encerra festa com 150 pessoas

Um TC (Termo Circunstanciado) foi lavrado pela PM e o proprietário do estabelecimento responsabilizado por desrespeitar o decreto

Segurança

MPSC apura possível fraude em contratação de concurso público por município catarinense

GAECO cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (21/9), em Chapecó e Arvoredo

Segurança

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101

O motorista foi multado por conduzir carga nas partes externas do veículo e somente foi liberado para seguir viagem após cortar a parte excedente da madeira

Mais notícias