Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
A mulher morreu na hora e o homem acabou preso por sinais de embriaguez
O motociclista acusado de estar embriagado quando causou um acidente que matou a namorada Maiara Prado, de 32 anos, está em liberdade. O empresário passou por audiência de custódia e pagou fiança de R$12 mil para sair da cadeia.
O motociclista de 30 anos pilotava uma Kawasaki Ninja com sua namorada na garupa quando bateu a moto na mureta que separa a pista do quilômetro 115 da rodovia BR-101, na altura de Itajaí. A mulher morreu na hora e o homem acabou preso por sinais de embriaguez.
O casal voltava de um evento de motociclistas em Penha. O condutor da motocicleta, conforme a PM (Polícia Militar), foi preso por dirigir embriagado e pode responder por homicídio culposo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele também estava com a CNH vencida.
O acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor confirmou à PRF que estava em um evento de motos em Penha, e que lá, ele e Maiara haviam tomado caipirinhas antes de sair do local.
Maiara morava em Balneário Camboriú e deixa um filho. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Deus te receba em seus braços”, escreveu um tio. “Sem palavras. Sem acreditar. Vai em paz, Mai”, escreveu uma amiga.
Fonte: Visor Notícias
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B