keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista alcoolizado bate em viatura da PM e é preso

Uma guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando uma motocicleta colidiu na parte lateral direita da viatura.

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante após colidir com viatura, na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 00h30 na Av. do Estado, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando uma motocicleta colidiu na parte lateral direita da viatura. O condutor estava sem capacete e apresentava sinais visíveis de embriaguez. No momento foi dada a ordem legal para que o homem colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada busca pessoa, porém o mesmo não acatou e tentou remover a motocicleta para se evadir do local, sendo necessário uso da força para algemá-lo.

A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH. Foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio, e o condutor R. R. da S., 26 anos, foi preso e conduzido para procedimentos legais.

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias