keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista alcoolizado bate em viatura da PM e é preso

Uma guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando uma motocicleta colidiu na parte lateral direita da viatura.

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante após colidir com viatura, na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 00h30 na Av. do Estado, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição estava em deslocamento para atender uma ocorrência, quando uma motocicleta colidiu na parte lateral direita da viatura. O condutor estava sem capacete e apresentava sinais visíveis de embriaguez. No momento foi dada a ordem legal para que o homem colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada busca pessoa, porém o mesmo não acatou e tentou remover a motocicleta para se evadir do local, sendo necessário uso da força para algemá-lo.

A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH. Foi realizado o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio, e o condutor R. R. da S., 26 anos, foi preso e conduzido para procedimentos legais.

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias