keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motocicleta usada em assalto em Balneário Camboriú é encontrada abandonada

X

Uma cena chamou a atenção de quem passava pela rua 3000 da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, na tarde sexta-feira (07). Um assalto a mão armada foi realizado em plena luz do dia.

A ação foi filmada pelo motorista que estava atrás da vítima do assalto. Um homem, em cima de uma motocicleta e disfarçado de entregador, sacou uma arma e apontou para o motorista de uma BMW Z4 que estava parada no sinal.

Um assalto a mão armada aconteceu no trânsito de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (07). O crime foi realizado em plena Avenida Brasil, enquanto o sinal estava fechado. Ele pegou pertences da vítima e fugiu pela rua 3000, na contramão. Tudo durou poucos minutos.

Ao perceberem o assalto, vários motoristas começaram a buzinar. Assim que o assaltante fugiu, o motorista da BMW dentou persegui-lo, mas ciclistas que atravessavam a rua impediram a passagem do carro.

No vídeo é possível ver a placa da moto. Trata-se de uma Honda CG que não possui registro de roubo. O Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal localizou a moto abandonada perto da rua 3000, na rua 2300, com o capacete e a caixa térmica junto do veículo. O assaltante ainda não foi identificado.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias