keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Moto elétrica pega fogo em garagem de prédio em Balneário Camboriú

Os bombeiros foram acionados após relatos de grande quantidade de fumaça no terceiro pavimento do prédio

WhatsApp Image 2024 04 03 at 7.03.34 AM Visor Notícias
Foto: CBMSC/ Divulgação

No final da noite desta terça (02), um incêndio foi rapidamente controlado em um edifício na Avenida Normando Tedesco n°1450, Barra Sul, em Balneário Camboriú. O Corpo de Bombeiros Militar, foi acionado por volta das 23h10, após relatos de grande quantidade de fumaça no terceiro pavimento do prédio.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram muita fumaça na garagem, onde um chuveiro automático já havia sido ativado sobre uma moto elétrica, contendo as chamas. O fogo, que danificou a moto, foi causado aparentemente por um problema no carregador da bateria, comprometendo o chicote de fiação e partes metálicas da motocicleta. O proprietário, confirmou que a moto estava conectada ao carregador no momento do incidente.

Graças ao acionamento automático do sistema hidráulico preventivo da edificação, o fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros, que se concentraram na extinção completa das chamas e na extração da fumaça do ambiente, garantindo a segurança do local.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Segurança

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão

O passageiro do mesmo veículo sofreu ferimentos graves

Mais notícias

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Tempo

Defesa Civil emite alerta para risco de deslizamentos em SC

Fim de semana será de muita chuva no Litoral com risco de alagamentos