keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

‘Motel ao ar livre’: Moradores denunciam orgias e sexo explícito na praia de BC

Além do sexo explícito, camisinhas são deixadas no local jogadas na areia

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Voltou a incomodar moradores de Balneário Camboriú as orgias e sexo explícito que estão rolando na praia do Pinho. Diversas denúncias foram realizadas por moradores de condomínios próximos à avenida Interpraias, um dos pontos mais conhecidos da região. O local, inclusive, tem sido chamado de “motel ao ar livre”.

Moradores relatam que as cenas de sexo e prostituição no costão da praia são frequentes, mas durante os fins de semana e feriados, as cenas de orgias e sexo explícitos na praia, considerada como a primeira de naturalismo do Brasil, são ainda mais recorrentes. Diante disso, os moradores cobram uma maior fiscalização da prefeitura e pretendem levar a questão ao conselho comunitário de segurança. A prática de sexo viola uma das regras para frequentadores da praia do Pinho, que é não praticar sexo no local para que a região justamente não se torne uma espécie de “motel ao ar livre”.

Mas, imagens de moradores mostram que essa regra é totalmente ignorada. Na última segunda-feira de Carnaval (28), filmagens mostram uma orgia na praia, onde uma mulher aparece fazendo sexo junto a um grupo de pelo menos 20 homens.

Parte das pessoas que participam da orgia estão completamente peladas, e quem não pratica o ato, se masturba enquanto assiste a cena. Outra imagem mostra a mulher masturbando o grupo de homens. Outra imagem mostra duas mulheres se beijando enquanto um homem fotografa a cena, os três são observados por um casal e as pessoas que estão próximas. A prática de sexo deixa um rastro de sujeira e camisinhas pela praia.

O chão por trilhas e costões fica coberto de preservativos e a prática de sexo incomoda também quem busca o naturalismo na praia. “No caminho você encontra, além de pessoas sozinhas paradas na trilha, muitos pacotes de preservativos usados. Já na praia pessoas tendo relações sexuais”, disse uma testemunha que não quis se identificar. A reportagem é do ND+.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações