keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

28086lg Visor Notícias
Foto: Reprodução/TopElegance

O motorista, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), após uma perseguição pela cidade de Porto Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. A vítima não teve identidade revelada e chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe do Samu. Ele conduzia um Renault/Sandero que foi baleado mais de 15 vezes. Os tiros acertaram principalmente a traseira do automóvel. O tiroteio ocorreu em diversos pontos de Porto Belo e assustou moradores.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais é possível ver a perseguição em dois postos de combustíveis. O primeiro deles, na Avenida Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. A vítima foge em alta velocidade e segue para outra rua. Depois, uma outra gravação de circuito de monitoramento interno, mostra a perseguição dentro de um outro posto, já na Avenida Hironildo Conceição.

A perseguição continua na avenida e só termina com o motorista baleado e invadindo um ponto de ônibus. Os suspeitos, que estavam em um VW/Jetta de cor branca fogem. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas por toda região, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Crianças são flagradas fugindo de creche em BC

Os pequenos foram encontrados e entregues aos pais

Segurança

Homem de 59 anos morre em incêndio de residência em Papanduva

A vítima foi encontrada sob os escombros do telhado da casa

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Mais notícias