keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morre a dona do Costão do Santinho, em Florianópolis

A família de Iolanda Marcondes, esposa do empresário Fernando Marcondes Mattos, de Florianópolis, confirmou a morte da mulher. Iolanda era bastante conhecida na Ilha de Santa Catarina por conta de seu trabalho no Costão do […]

X
Divulgação

A família de Iolanda Marcondes, esposa do empresário Fernando Marcondes Mattos, de Florianópolis, confirmou a morte da mulher. Iolanda era bastante conhecida na Ilha de Santa Catarina por conta de seu trabalho no Costão do Santinho, que se tornou referência no turismo em todo o Brasil.

Leia a nota oficial da família:

“Fernando Marcondes de Mattos, seus filhos, netos e bisnetos comunicam o falecimento de sua amada e inesquecível esposa, mãe, avó e bisavó, Iolanda Abraham Marcondes, na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, aos 77 anos.

Natural do Rio de Janeiro, Dona Iolanda como era conhecida, escolheu Florianópolis com o coração: aqui selou seu amor com Fernando Marcondes de Mattos, construíram uma família e empreenderam em um dos mais importantes equipamentos turísticos da Capital, o Costão do Santinho.

O velório será no Cemitério Jardim da Paz, onde será cremada, consoante decisão do casal de muitos anos atrás. Seguindo regras de orientação sanitária, o velório será restrito ao esposo, filhos, netos e irmãos. Pela mesma razão, o envio de flores não é recomendado.

Seu esposo, filhos, netos e bisnetos sabem que ela está indo para o céu, por toda a sua vida de fé, generosidade e dedicação ao próximo.

A família agradece a todas as mensagens de solidariedade e se mantém firme com a lembrança do sorriso, da história e do legado deixado pela matriarca.”

Fonte: Visor Notícias

Geral

Bebê catarinense é sorteado e receberá remédio que custa R$ 10 milhões

O dia 21 de janeiro de 2021 ficará marcado para a família Helfer, moradora de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Os pais João Marcos e Silvana receberam a notícia de que a pequena Sofia […]

Geral

Chuva diminui e nível dos rios continua baixando; Santa Catarina segue em alerta segundo a Defesa Civil

Com menos chuva nas últimas horas a tensão diminuiu nas cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí nesta sexta-feira (22) Em Blumenau e Timbó o nível dos rios entrou em ritmo de baixa. Agora […]

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Mais notícias