keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Moradores prendem ladrão que quebrou o pé após pular de prédio

Ocorrência no final da tarde de sábado revoltou moradores do entorno do prédio

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências-190 na tarde deste sábado, 30, para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um apartamento de um prédio na rua 3800, centro de Balneário Camboriú, onde um homem estaria detido por populares.

No local foi constatado que houve um roubo em que dois homens armados com uma faca, renderam um morador e adentraram no edifício, trancaram-no no banheiro enquanto roubavam os pertences colocando em duas mochilas. Na fuga, os criminosos tentaram fugir pela janela do apartamento, sendo que um eles conseguiu êxito na fuga, já um outro, ao pular acabou caindo e fraturando o pé direito bem como teve um corte profundo no mesmo pé.

Ele foi contido por moradores até a chegada da guarnição. Foi acionado SAMU para prestar o atendimento ao ladrão, tendo que conduzi-lo para o hospital Ruth Cardoso. A guarnição fez buscas no apartamento em questão e lá foi recuperada uma mochila com vários pertences da vítima. Em posse do agente do roubo foi encontrada uma corrente de ouro da vítima e R$ 850 reais em espécie.

Diante dos fatos, Guibson Thiago Felski foi preso em flagrante e, após os procedimentos no hospital, serão realizados os procedimentos e encaminhado ao presídio.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias