keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Moradores lincham traficante que pagou usuário de drogas para matar a mulher

Um traficante de Navegantes foi hospitalizado após ser espancado por populares. O linchamento ocorreu após ele mandar matar a mulher. Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados na noite deste sábado (7), por […]

WhatsApp Image 2020 11 08 at 09.22.21 e1604841270929 Visor Notícias
Divulgação/PM/Visor Notícias

Um traficante de Navegantes foi hospitalizado após ser espancado por populares. O linchamento ocorreu após ele mandar matar a mulher. Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados na noite deste sábado (7), por volta das 22h, para atender ocorrência de esfaqueamento de uma mulher na rua Manoel da Luz, bairro Nossa Senhora das Graças (“Areia Branca”).

Ao chegarem no local os policiais militares visualizaram mais de 50 pessoas em via pública, muitos agredindo o autor do crime, outros prestando os primeiros socorros a mulher esfaqueada, que com a chegada do Samu foi imediatamente conduzida ao hospital municipal.

Controlado o tumulto, parentes da vítima, de 21 anos, e demais populares informaram que o autor do crime a teria esfaqueado a mando do marido dela, de 26 anos.

No hospital, depois de atendida, a vítima relatou que estava em casa quando alguém invadiu sua residência e passou a lhe desferir golpes de faca; que gritou por socorro e o agressor fugiu, porém já havia lhe golpeado no pescoço e quebrado o dedo da mão.

O autor das facadas, de 24 anos, sem passagens policiais, depois de preso, confessou o crime e disse ter agido a mando do marido da vítima, pois é usuário de cocaína e receberia o pagamento em entorpecente. Disse ainda que o marido da vítima é traficante de drogas e que é seu cliente, sendo que na ocasião estava na “fissura” e não pensou no que fez.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi novamente acionada, com a informação de que o marido da vítima teria retornado para a sua residência (local do crime) na companhia de outro homem, de 28 anos, conduzindo um veículo GM/Celta, de cor prata.

Nesse instante, populares que estavam revoltados com a situação passaram a agredir o marido da vítima, que estava desacordado e inconsciente, necessitando ser encaminhado ao hospital municipal de Navegantes e posteriormente transferido ao Hospital Marieta em Itajaí para tratar grave traumatismo craniano.

O homem de 28 anos que o acompanhava, por sua vez, não soube relatar as circunstâncias do crime de tentativa de feminicídio, porém confessou o tráfico de drogas e indicou o local onde a droga estava escondida na residência/local do crime, bem como apetrechos para o manuseio e preparação, sendo apreendida uma porção de 12,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Foi acionada a Polícia Civil e o IGP, que compareceram ao local, para as providências de suas respectivas atribuições:

Diante deste cenário, foram tomadas as seguintes providências pela Polícia Militar:

  • O homem de 24 anos, autor das facadas, foi preso em flagrante por feminicídio tentado e conduzido para a CPP de Itajaí-SC, juntamente com a arma do crime;
  • O homem de 26 anos, marido da vítima, foi preso por feminicídio e tráfico de drogas, porém permanece no momento no Hospital Marieta em Itajaí devido as graves lesões que sofreu devido ao linchamento praticado por populares.
  • O homem de 28 anos, que acompanhava o marido da vítima, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a CPP de Itajaí-SC, juntamente com a droga e materiais apreendidos.
  • A vítima de 21 anos foi encaminhada para o hospital de Navegantes, onde permanece em observação; até o fechamento da ocorrência não há notícias oficiais do seu quadro clínico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Segurança

Reviravolta! ‘Pó branco’ para eliminar mato é confundido com cocaína e morador de BC acaba na cadeia por 20 dias

Homem foi abordado com "Roundup", um herbicida usado para eliminação de ervas daninhas

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira