keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Moradora de SC fica com quatro sobrancelhas após fazer procedimento estético malfeito

Micropigmentação malfeita deixou a moradora com quatro sobrancelhas

X
Foto: Studio Karen Kirchner/Divulgação

Após realizar um procedimento estético malfeito, uma moradora de Palhoça, na Grande Florianópolis, ficou com quatro sobrancelhas. O caso aconteceu depois que ela fez o serviço com uma micropigmentadora desqualificada, a qual fez o desenho fora do contorno natural. Ao tentar corrigir o problema com outra profissional, a situação ficou ainda pior.

A mulher, então, procurou uma profissional para corrigir os erros e retirar a pigmentação errada, que acabou ficando com um tom alaranjado com o passar do tempo. “Estou acostumada a receber casos como esse, já aconteceu inclusive de receber outros parecidos, ou então, piores e absurdos”, conta Karen Kirchner, profissional de um estúdio em Palhoça que trabalha agora na remoção.

Karen trabalha há três anos com remoção a laser e afirma que este não é o primeiro caso de micropigmentações que deram errado. A mulher com quatro sobrancelhas já está em sua quarta sessão para remover a coloração laranja. “Esse tipo de coloração é a mais difícil de remover”, explica Karen.

“Tem clientes que já removi por completo em quatro sessões, e outras que removi com 16 sessões”, continua. “Então cada caso é diferente, mas temos que tomar cuidado para não agredir a pele, ou acabar deixando alguma outra marca”, completa a esteticista. “O correto deveria ser a mulher ter realizado a remoção antes de fazer uma nova pigmentação no contorno natural. Agora ela está passando pelos procedimentos com quatro sobrancelhas”.

Alertas para quem deseja realizar o procedimento

A esteticista alerta para cuidados que devem ser levados em consideração quando se deseja passar pelo procedimento de micropigmentação. “É necessário procurar bem o profissional, há quanto tempo ele já trabalha com isso, procure os resultados – cicatrizados inclusive”, aconselha. “Converse com pessoas que já realizaram o procedimento com o profissional, pois há muitos que pegam fotos de outros e divulgam como se fossem deles, e acaba que não é aquilo que ele faz”, conta.

“Então tem que pesquisar muito bem, e realmente fazer se tiver indicação”, afirma Karen. Outra dica é, se for fazer uma nova micropigmentação, garanta que a antiga já esteja removida, para depois fazer o procedimento.

Fonte: Com informações do ND+

Geral

Deputado catarinense sofre acidente na BR-282

O acidente teria acontecido após o motorista desviar de outro veículo que estava parado sobre a pista

Geral

Penha faz aniversário e quem recebe o presente são alunos da rede municipal

Os novos brinquedos contribuirão para o aprendizado e desenvolvimento das crianças

Geral

Saúde realiza nesta sexta-feira sete cirurgias no Hospital Santo Antônio em Itapema

Secretário de Saúde, Dr. Alexandre Santos, destacou a importância do município realizar este procedimento

Geral

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Piçarras

O Sunrise Tower trará uma visão nova do morar à beira-mar com espaços feitos para compartilhar momentos com a família

Geral

Verão dentro do inverno: SC vai registrar até 30°C antes da onda de frio extremo

Temperaturas máximas devem variar entre 25 a 30°C na tarde de domingo

Mais notícias

Animal

Menina de 12 anos é levada ao hospital após picada de jararaca

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança

Segurança

Adolescente de 13 anos é morto e decapitado em ritual satânico

Um adolescente foi encontrado morto e decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, na França, no último domingo (18). Segundo informações da polícia local, Romain foi morto em uma espécie de ritual satânico na […]