keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morador de Porto Belo atacado por homem com foice pode perder a mão

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem entrou no Posto de Saúde do bairro Jardim Dourado, em Porto Belo, e tentou matar um funcionário da limpeza que trabalhava na unidade de saúde. O caso ocorreu […]

foice crime porto belo 02 3 Visor Notícias
Polícia Civil/Divulgação/Visor Notícias

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem entrou no Posto de Saúde do bairro Jardim Dourado, em Porto Belo, e tentou matar um funcionário da limpeza que trabalhava na unidade de saúde. O caso ocorreu por volta das 6h.

A vítima é um homem de 35 anos e foi ferido na cabeça, peito e também na mão. Segundo informações, a vítima corre o risco de ter que amputar a mão. O homem que cometeu o crime já foi identificado pela polícia. Trata-se de um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a motivação do crime seria um possível relacionamento da ex-companheira do criminoso com um funcionário da unidade de saúde.

Na manhã desta sexta, o suspeito teria ido até o local, mas encontrou apenas o funcionário da limpeza, que não era a pessoa que ele estava procurando. Mesmo assim o homem desferiu diversos golpes de foice contra o servidor. A vítima foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

A Polícia Civil ainda informou que a ex-companheira do homem saiu da casa há duas semanas. Ela registrou um boletim de ocorrência há alguns dias alegando que o suspeito não estaria ajudando com os custos dos dois filhos do casal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Segurança

Quadrilha usava documentos falsos para furtar carros de locadoras

Grupo alugava carros em outras regiões e os desmanchava na Grande Florianópolis

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida

Mais notícias

Eventos

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura  

Programação nos hotéis e no Jurerê OPEN, durante o mês de abril, é focada na produção de artistas locais