keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morador de BC que viajava o mundo com um Fusca e um cachorro morre em acidente nos EUA

Segundo informações do site Fox 12 Oregon, o viajante tentou desviar do tráfego lento quando perdeu o controle

cats 128 Visor Notícias
Reprodução/Instagram

Jesse Kozechen, o catarinense conhecido por viajar pela América dirigindo um Volkswagen/Fusca, ao lado de seu cachorro, o inseparável Shurastey, morreu em um acidente de trânsito aos 29 anos na madrugada desta segunda-feira (23) no Estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Kozechen era morador de Balneário Camboriú. Segundo informações do site Fox 12 Oregon, o viajante tentou desviar do tráfego lento quando perdeu o controle, cruzou para a pista contrária e bateu frontalmente contra uma Escapade/Ford.

O catarinense morreu no local, assim como o cachorro. A condutora do outro veículo, uma senhora de 62 anos, foi transportada para um hospital local com ferimentos leves. Seu passageiro de dois anos de idade saiu ileso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias