keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Modelo não consegue fechar os olhos nem sorrir após cirurgia plástica

Segundo a modelo, seus olhos não fecham mais e ela não consegue mais sorrir

Divulgação

Uma modelo de 43 anos está vivendo um drama após uma cirurgia plástica. A vice-campeã do concurso Mrs Russia-International em 2019, Yulia Tarasevich afirma não conseguir mais movimentar o rosto após um procedimento estético.

Yulia fez uma mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou em entrevista ao Daily Mail.

Segundo a modelo, seus olhos não fecham mais e ela não consegue mais sorrir. Para tentar consertar o erro, a modelo se submeteu a novos procedimentos. Para isso, desembolsou quase R$ 115 mil. Ainda assim continua sem os resultados desejados.

Yulia apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Por sua vez, os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, retrucou Yulia, que está acusando os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Com isso, a investigação do caso criminal está em andamento.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Noivo se empolga, atira para cima durante casamento e mata convidado

Manish Madheshia, que é do Exército indiado, disparou para o alto para comemorar o casamento

Mundo

Homem fica com as pernas presas para fora de elevador

Segundo informações divulgadas pelo Malaysia Gazette, o acidente está sendo investigado

Mundo

Suprema Corte dos EUA aumenta acesso a porte de armas e derruba lei estadual

Direito estabelecido pela segunda emenda poderá reverberar nos estados

Mundo

Idoso solitário pede pizza para que entregador o ajude a se deitar

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama

Mundo

Mãe descobre que filho praticava bullying com colega e obriga jovem a se desculpa

Samm Jane ficou “furiosa” depois que professores ligaram para ela, dizendo que seu filho estava enviando mensagens cruéis para uma colega

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro