Os restos mortais de uma modelo que estava desaparecida há 10 anos foram encontrados enterras em um túmulo de cavalos no Colorado, nos Estados Unidos. Joel Hollendorfer, de 46 anos, é o principal suspeito do […]
Os restos mortais de uma modelo que estava desaparecida há 10 anos foram encontrados enterras em um túmulo de cavalos no Colorado, nos Estados Unidos. Joel Hollendorfer, de 46 anos, é o principal suspeito do crime.
Hollendorfer foi preso pelo assassinato de Nichols, que tinha 19 anos na época. Ele também vai enfrentar uma acusação de adulteração de provas, segundo comunicado do gabinete do xerife do condado de El Paso.
Na última segunda-feira (07), agentes encontraram os restos mortais dela em um saco de lixo enterrado sob a cova de um cavalo, na fazenda dos pais de Hollendorfer. Posteriormente, houve identificação positiva que se tratava de Kara Nichols.
Conversas entre ela e Hollendorfer foram reveladas através dos registros telefônicos. Todas apontaram para encontros sexuais. Hollendorfer, no entanto, disse que os diálogos nunca se transformaram em encontros presenciais.
Os policiais foram atrás do túmulo do cavalo favorito da família. Cerca de um metro abaixo do cadáver do animal, a polícia “encontrou plástico preto que se acredita ser um saco de lixo”. Lá estava uma mão e o resto dos restos mortais de Nichols.