keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Modelo Dayane Mello detona homens de SC na Fazenda; veja vídeo

"Trabalhar, sair com os amigos para beber, volta pra casa pra comer, sem fazer academia, sem querer viajar, sem querer sair de lá, sem cultura", diz

4d6887c0a41q97xkec0qirydw Visor Notícias

Envolvida em mais uma polêmica, a participante da A Fazenda 13, Dayane Mello esqueceu suas raízes catarinenses durante uma conversa com Valentina Francavilla, na qual fez comentários pejorativos e generalizou os catarinenses afirmando ter uma “mentalidade de Santa Catarina, sem cultura”. Day e Valentina que estão em A Fazenda 13 comentavam sobre relacionamento quando a catarinense falou que encontrar um namorado seria difícil.

“Eles têm uma mentalidade bem lá de Santa Catarina. Trabalhar, sair com os amigos para beber, volta pra casa pra comer, sem fazer academia, sem querer viajar, sem querer sair de lá, sem cultura, não querem aprender nada, não querem estudar. Só querem trocar cano tendo um mundo pra conhecer”, destacou Day.

Valentina concordou com a amiga, afirmando que muitas pessoas têm medos “exagerados”, mais uma vez generalizando. “Eles têm medo de pegar trem, tem medo de pegar avião, eles não pegam”. Dayane é natural de Joinville Norte de Santa Catarina e foi abandonada pela mãe quando criança. Ela chegou a passar fome e se mudou para Lontras aos 5 anos de idade. Conseguiu diversos trabalhos no Chile após despontar no mundo da moda e, em 2014, se mudou para a Itália, mas foi em Joinville que Dayane deu seus primeiros passos na carreira de modelo.

Foi na cidade de pouco mais de 12.315 habitantes que Dayane deu seus primeiros passos na carreira de modelo. Vonei Mello, pai dela, conta que desde pequena ela tinha o sonho de brilhar nas passarelas.

“Este sempre foi o sonho dela. Quando ela tinha uns 10 anos ela já dizia que queria ser modelo. E a partir daí, tudo ela fez por conta, sempre metendo a cara para ir atrás do que ela queria. Ela tem uma personalidade muito forte e sempre brigou para conseguir o que queria”, conta. Já na Itália, Dayane participou de um concurso de beleza na TV local e teve repercussão ainda maior após sofrer ataques machistas durante a participação no reality show italiano.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho

Famosos

Vidente faz previsão assustadora sobre Virgínia e Zé Felipe

Atentado contra Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciado por vidente

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)

Famosos

Píer de Porto Belo recebe Di Ferrero, Capital Inicial e Raimundos

Os famosos compartilharam que estavam no píer neste sábado, confira os stories:

Famosos

Neymar Jr posta storie em Itapema

Storie foi compartilhado as 16h de sábado; entenda a relação de jogador com a região

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão