keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Modelo com doença crônica tem perna pesando 20 kg e se manifesta depois de sofrer ataques nas redes sociais

A jovem que hoje atua como modelo decidiu usar tratamentos alternativos para lidar com a condição e não amputar a perna, como muitos seguidores sugeriram.

Screenshot 5 Visor Notícias
Foto: Arquivo pessoal/@lorenvieramedia

Após sofrer ataques pela aparência, a modelo Mahogany Geter usou as redes sociais para avisar aos “haters” que não irá amputar a perna. Geter tem uma doença crônica chamada linfedema, doença crônica que faz o líquido corporal se acumular do lado esquerdo do corpo, inchando-o.

O linfedema crônico acontece quando as alterações do sistema linfático já não satisfazem as necessidades do corpo em relação à drenagem da linfa. A jovem que hoje atua como modelo decidiu usar tratamentos alternativos para lidar com a condição e não amputar a perna, como muitos seguidores sugeriram.

Mahogany recebe constantes ataques de pessoas maldosas sugerindo que ampute sua perna. Porém, com o apoio de sua mãe, das sessões de fisioterapia e de outras pessoas com a mesma condição, Mahogany foi aos poucos aprendendo a lidar com a situação e sua própria aparência

image 4 Visor Notícias
image 3 Visor Notícias
image 5 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: R7

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mais notícias

Infraestrutura

Porto Belo inicia projeto de infraestrutura elétrica subterrânea na Praça da Bandeira

A assinatura da Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura no local foi realizada nesta terça-feira (23)