keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Moacyr Franco revela ter sido assaltado e agredido aos 83 anos

O cantor e ator Moacyr Franco revelou ter sido assaltado e agredido. Segundo o artista em uma publicação no Instagram, além de sofrer abuso físico, também foi a todo momento ameaçado pelos assaltantes. Na publicação […]

X
Reprodução/Instagram

O cantor e ator Moacyr Franco revelou ter sido assaltado e agredido. Segundo o artista em uma publicação no Instagram, além de sofrer abuso físico, também foi a todo momento ameaçado pelos assaltantes.

Na publicação da rede social, o cantor de 83 anos falou: “Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer”.

Além de falar sobre o ocorrido, Moacyr Franco refletiu sobre a vida e desabafou sobre o futuro. Ao final do desabafo, Moacyr Franco se mostrou frustrado por não ser reconhecido como cantor de Minas Gerais. “Se você pedir a qualquer mineiro para citar cem artistas mineiros, eu não vou estar no meio. Não tem”, explicou. “É engraçado. Para eles, eu não sou mineiro. E para mim eu sou cada vez mais”.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]

Brasil, Coronavírus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

Brasil

Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro

Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.

Brasil

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

Brasil

Governo Bolsonaro lança programa que acaba com habite-se e alvará para construções de baixo risco

O ministério da Economia realizou, nesta segunda-feira (14), o lançamento do Licenciamento Urbanístico Integrado. O projeto, além de estabelecer classificação de risco para atos públicos de liberação de direito urbanístico, cria o Mercado de Procuradores […]

Mais notícias